0
Shares
Pinterest Google+

A companhia aérea portuguesa Hi Fly irá realizar uma ação de recrutamento no Porto com o objetivo de selecionar futuros comissários e assistentes de bordo para reforçar a sua equipa.

Os candidatos deverão ter idade superior a 21 anos, altura superior a 1,60m ou 1,70m (sexo feminino e masculino, respetivamente), fluência em inglês, saber nadar, cabin crew attestation e/ou experiência na função, entre outros requisitos. Os candidatos deverão enviar o CV, foto de rosto e corpo inteiro Cabin Crew Attestation medical certificate para hr@hifly.aero

De acordo com Frederico Marques, dos Recursos Humanos da Hi Fly, para este recrutamento serão considerados candidatos já com Cabin Crew Attestation, que deverão enviar primeiro a sua documentação para serem posteriormente convocados.

A Hi Fly é uma companhia de aviação especializada no fretamento a nível global de aviões comerciais em regime de wet lease (tripulação, manutenção e seguros incluídos). Presentemente opera uma frota de 11 aviões Airbus, modelos A330 e A340, em conformidade com as normas EU-OPS, EASA e IOSA, as mais exigentes a nível mundial.