6
Shares
Pinterest Google+

A easyJet, anunciou hoje, dia 25 de julho, o programa de recrutamento para mais de 1200 tripulantes de cabine. De acordo com a companhia aérea britânica de baixo custo (low cost), com sede em Luton, no Reino Unido, o recrutamento é para postos permanentes e é considerado o «maior da história» da empresa.

O anúncio surge após a easyJet comunicar no início de junho, o recrutamento para 450 novos pilotos e possibilidade de carreira para copilotos que se candidataram a posição de comandante.

A easyJet promete disponibilizar aos candidatos, vagas para todas 28 bases europeias da companhia.

Os interessados terão de realizar um conjunto de desafios pré-curso online, em seguida realizar três semanas de demonstrações práticas rigorosas nas áreas dos procedimentos de segurança, segurança da aviação e primeiros socorros. Os interessados podem se candidatar aqui.

A easyJet conta com uma frota de mais de 270 aeronaves que cobrem mais de 880 rotas em 31 países. A tripulação de bordo da easyJet conta com três comissários de bordo e um Chefe de Cabine que trabalha em estreita colaboração com o Comandante e Primeiro-Oficial.

Directa Seguros