1
Shares
Pinterest Google+

Os concertos da banda irlandesa U2 costumam ser grandiosos, não são poucos os críticos musicais que afirmam ser esta banda, a maior da atualidade há algumas décadas. Em outubro próximo, os irlandeses vão tocar no Brasil, e em outros países da América Latina.

No último dia 22 de julho, eles se apresentaram em sua cidade natal, no Croke Park em Dublin, local onde já haviam tocado 30 anos atrás, para novamente celebrar o álbum The Joshua Tree. Um show aéreo, durante uma das mais famosas canções deste CD, Where The Streets Have No Name, chamou atenção de todo o mundo e fez sucesso nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Soltando fumaça com as cores da bandeira irlandesa – laranja, branca e verde – 4 aviões cruzaram o céu acima do gigantesco telão, emocionando aos presentes e àqueles que acompanhavam a apresentação via internet. A banda possui uma legião de fãs em todo o mundo, fotos e vídeos foram compartilhados, inclusive no perfil oficial da banda no Instagram.

U2 no Brasil este ano

Não é a primeira vez que uma apresentação como esta acontece. A própria Esquadrilha da Fumaça já realizou um evento parecido aqui no Brasil, em 2011, em cima do estádio do Morumbi. A diferença é que no caso do Brasil, o vôo se deu antes do show ocorrer, de dia, enquanto na Irlanda, ela aconteceu durante o concerto.

Com ingressos que custam entre 140 a até 1380 reais, fora as taxas de conveniência, a banda se apresenta novamente no estádio do Morumbi, na capital paulista, dias 19, 21, 22 e 25 de outubro próximo. É preciso ter bastante dinheiro para acompanhar tantas apresentações, só se apostar na loteria. Lottoland revela as loterias com as melhores chances de ganhar, aproveite! Se ganhar, vai dar pra ir aos 4 shows…

Directa Seguros